22 junho 2008



ISTO É UM BLOG ALIMENTADO POR IMAGENS.

VOCÊ SÓ VISUALIZA LETRAS?

ENTÃO SAIA URGENTEMENTE.

SIGA A SINALÉTICA DE LUZ VERDE E COM O HOMENZINHO A CORRER.

FUGA FUGA, FUGA DAQUI!

MALDITUS BICHUS

ABANDONEI MAS NÃO FECHEI.
ESTE MAÇADOR PROBLEMA COM OS BICHOS MALIGNOS DA INTERNET NÃO ME PERMITE EDITAR AQUILO QUE COSTUMO E DE QUE GOSTO MUITO. AO QUE PARECE A TRANSMISSÃO É FATAL. DEU CABO DE TRÊS COMPUTADORES DUMA VEZ. TODOS ELES PORTÁTEIS E SÓ UM ME PERTENCE. ALGUÉM SABE A QUEM PODEREI ENVIAR A FACTURA?

12 junho 2008

HELP II

Se não me assistireis, hibernarei!

Ou então provocarei outro pc existente nesta casa...




Heeeeeeeeeeelp!!!

HELP

ONDE ESTÃO AS IMAGENS???

V., preciso de ajuda!!!

HELP!

Damo-nos ao respeito? Ou fala o roto ao nu...

Ontem uma amiga dizia-me a propósito dum conflito familiar: "Tanto é mau o que faz como o que deixa fazer...!!!". (A merda do vírus nem em Itálico me deixa escrever).
E o Pedro-http://pedroroloduarte.blogs.sapo.pt/55318.html- (desculpem mas este blog voltou aos primórdios), relembrou-me o que foi dito ontem na conversa de cá-crá-cá em que se eu continuar com esta minha atitude, nada mudará!

Não tolero "arrogância, prepotência e autismo". E já agora acrescento: Orgulho!
Os sapos de "engolir" não são uma espécie em extinção??? Apreciava bem que sim...!

Que excitação!

Tenho a certeza que se tivesse rebentado uma guerra civil em Portugal já a SIC Notícias estaria a transmitir em directo as muitas discussões, gritarias, desaforos, faltas de respeito e porrada numa estação perto de si.
Há muita 'faca e alguidar' ao rubro precisamente à uma e trinta da manhã duma quarta-feira, véspera dum dia normal, na estação de serviço da Galp da Ajuda, com filas infindáveis de carros para atestar os seus depósitos. Ali é o lugar certo para filmar em directo. Ainda por cima é num raio de meia dúzia de kilómetros de qualquer das estações televisivas, que tanto gostam destas cenas excitantes e sensacionais!

Vou-lhes telefonar!!!???
(A minha irmã matava-me mas é o trabalho dela, ora essa!).


E quem quer [só] comprar tabaco que se amanhe no meio de tanta 'ciganada', 'peixeirada' e quejandos...

Mal acompanhado

Sinto-me muito melhor ao lado de imagens.
Só estou triste e SÓ.

Assina:
Curiosity Killed The Cat
Não é que ele se sinta despromovido, não!

Assina:
Curiosa
Este blog continua a uma centésima parte do habitual.

09 junho 2008

E como viver sem sorrir...
Como verão sem sol
Este blog sem imagens é como chuva sem água.

06 junho 2008

10, um blog de sonho!

Foram dez, eu sei. Palavras merdosas em 10 posts. Em 10 não consegui ensinar nada a quem aqui vem. Mas neste 11º, no mínimo, apetece-me ajudar. Tenham cuidado com os vírus. Para quem tenha o meu 'msn' PEÇO ENCARECIDAMENTE que não abra absolutamente nada enviado por mim. Aos outros, imploro que tenham cuidado. Quando vos aparecer um link no vosso 'msn', com um nome estranho, sem antes terem tido qualquer espécie de diálogo com a pessoa em questão, NÃO ABRAM! Não 'Clickem', por favor! NUNCA!!!
E depois não se queixem, porque hoje tive muitas queixas e foi fatigante desculpar-me!!!

A quem recebeu este vírus meu e ainda não se queixou, peço as minhas maiores desculpas!
SORRY SORRY SORRY...!!!

Quero lá saber

...Mas acho que ninguém vai ligar a estes meus posts hilariantes. Já disse [no primeiro deste dia ou no final do anterior] que este lugar é meu. A maior parte vem à coca. Da genuína usei, gostei, e abusei! Não tenho e não uso há que tempos. Da outra presumo que sejam imagens. Dessas? Usem e abusem porque não fazem mal a ninguém! Podem roubar à vontade porque as que roubei são dum todo chamado internet e as minhas não cobro direitos de autor.
Até ao dia...




Fiquem bem!

Bolas

Caraças.
Chiça.
Raios.
Merda.
Canudos.
Fonix. (Passei a odiar esta desde que os CTT a plagiaram).

Agora perdi-me...
...
.....
........


Ahhhhh... Já sei!!!


Assim é fácil!
Mandar umas postas/postais/posts de pescada sem ter de procurar imagens relacionadas, é muito inconsiderado, caramba! É que ninguém imagina o tempo [precioso] que se demora encontrar algo [no meu caso, fotos minhas ou de bancos de imagens] relacionado com a frase que editamos.

Diferenças

Fico histérica com baratas e deliro com formigas.
Mato as primeiras e acarinho as segundas.

Viroses

Vírus!!! Vírus???
Puta que pariu quem inventou o raio dos bichos! São maus e foram inventados pelo bicho humano. Isso é que é grave...

Selecção

Que porra esta. Já disse nas postas anteriores que não tenho direito a fotos ou imagens. Mas ao tamanho, corpo, alinhamento e cor do lettering? Será desta que me mudo para a selecção de blogs portugueses??? Help!!!
Sapo sapo bichinho, estou contigo! Se me ajudares, já sabes...!

Azarex

Apetecia-me editar posts sobre a tourada que acabei de ver na tv. Não tendo imagens, faço birrinha e parto para outra. Não sei para qual, mas de lides tauromáquicas já não me apetece, mesmo tendo familiares a brilhar na arena. Azar. Culpem o blogspot ou os vírus, essa bicheza estranha. Boa ideia, vou falar de bichos porque afinal tem sequência...

Pragas

A net ganhou e eu vamos ganhar para outro lado. Até me concertarem esta bosta. E até arranjar dinheiro para um pc onde não entrem bichos de espécie alguma. Pragas. Em todo o sentido da palavra! E eu que tanto queria falar de bichos... Praga, rogaram-me uma praga!

Venho o diabo e escolha

Eu já escolhi. Mil touradas a um jogo de futebol! Haja pachorra!!!

(E ainda nem começou!).

05 junho 2008

Eu não sou Touro...


Sou Sagitariana e...
Tenho a net e o meu portátil completamente K.O., mas sendo teimosa como sou vou conseguir o que quero.
Os próximos posts desta noite seguem dentro de momentos!

É desta!

Já sei que me vão aniquilar o blog e a caixa de comentários. Este espaço é meu e escrevo o que quero, mesmo com erros ortográficos tenho todo o direito de escrever e dizer o que quero. Até porque a idade já me permite tudo isso!
Chamem-me o que quiserem. Adoro touradas. Está-me no sangue. E aviso já, vou escrever vários posts sobre a corrida que estou a assistir na televisão, neste momento! Se a net me permitir, claro!
(Já tentei descarregar fotos [minhas] mas os bichos andam por aqui cheios de força e como este blog é alimentado com imagens fico lixada e não me apetece continuar sem elas...!!!).

01 junho 2008

Mais um...


...Rumo à doca de Alcântara!

Imagem


Esqueço-me das tatuagens, dos chupões no pescoço, das facadas nos pulsos, do nariz vermelho de tanto cheiro, dos saltos altos propositados e nunca me esqueço do Blake. Esqueço-me de tudo isso e da minha imagem! You Know I'm No Good mas já me ouviram com bons ouvidos??? I'm GOOD!!!

Ao contrário das 89.900 pessoas que por lá estiveram eu amei a AMY.