27 fevereiro 2008

QUASE...




Aviso já, que me estou quase a passar.
Quase??? É pouco!!! Já berrei bem alto, barafustei, já dei murros aqui, na mesa, em mim e amanhã estou cheia de negras! Masoquista??? Não! Quando pago um serviço não é para ter coisas destas!
Só não atiro esta pequena caixa preta varanda abaixo, porque é da minha filha e me custou umas boas horas de trabalho.
Se editasse quase tudo o que já escrevi hoje e não consegui, se contasse as vezes que a net foi abaixo, iam perceber esta minha irritação. Sou estupida e ainda aqui estou.
Quero ver quando é que a merda destas novas tecnologias me deixa postar alguma coisa de jeito. Nesse dia, palavra de Curiosa, prometo aqui quase a pés juntos e dedos descruzados que postarei ou escreverei como quase nunca alguém me viu fazê-lo! Palavra de Guia (ou de Escuteiro, para quem não sabe o que é uma Guia).
PROMETO, mesmo!!!
Hoje, e não só hoje mas em quase todo este mês de Fevereiro, apetecia-me estar a viver num dos séculos passados. Sem computadores, sem televisão, sem electricidade, sem traição. Noites com velas, candelabros, conversa, muito mistério e outras traições... Tenho quase saudades do passado que tive e daquele que gostaria ter tido. Puta da quase tecnologia d'hoje que nos vicia e quase nos esfaqueia as costas constantemente!
Estou-me a QUASE passar.
A tecnologia serviu de meu bode expiatório. Quase ofendo alguém?
Se sim, ó V. (até o posso tratar por Vª Exª, se fôr preciso), por amor de Deus trate lá do meu pc e do sapinho de merda que arranjou cá para casa. Se não o fizer amanhã ainda o faço engolir uns tantos… Há por aí uns netcabozinhos, clixezinhos, novizinhos, vodafonezinhosquase perfeitos! Já sabe… O meu optimuzinho nunca me deixou ficar mal…
Faça qualquer coisa, que neste séc.XXI quase já não se vive sem isto, por Deus!
É que estou quase a passar...


7 comentários:

mim disse...

lololol oh meu deus... esta mulher é mesmo um furacão!!!
Tu tem calma que a coisa compõe-se. Quase.... rsrs
Beijos

Alyne disse...

Ontem também estive assim, e ainda estou sem telefone. Mas o sapo já engoli ('Dureza'). Beijá-lo deixo para a princesa mal envelhecida ('mysty lx'), pode ser que ele se transforme no D.Sebastião.
Quase ... é o horizonte a distância da imaginação, o ideal publicitário a custa do photoshop, o lugar real.('Elevasivo'). Até o vácuo intergaláctico é apenas Quase-Nada, se calhar até é tudo. Uroboro.
O meu sonho é uma barraca sem electricidade algures no Alentejo próximo, sol a sol, pintar, ler, ...refugiar no básico. De vez em quando, e só com carro.
Abrx

Gi disse...

Oh pr'a mim aqui quase a fugir!
Irra mulher, deixa lá que o meu PasmaCeira (do emprego), que o lá de casa é lindinho, lindinho, também faz das suas, acomapnhado da sua amiga Net... mas eu vou-me a eles e fico quase branca, tipo Michael Jackson!
Já te estás quase a rir?
Quando quase te rires vai lá ao meu blog para te rires quase defintivamente.
Quasi pronto!

pinky disse...

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esta~mos em danação total, tou vendo! mas olha que o sapo a mim nunca me deu dores de cabeça, tens a certeza que não tens para aí uma virose maluca?
que tal vires arejar essa cxabeça no sáb até ao zapata? sempre libertas esse shhhh todo pelo risoo!
bjs sissss

Haddock disse...

pensas o quê, curiosa??
é geral!!
ontem nem à mercearia me deixava ir!!! e, quando conseguia entrar, não me deixava cumprimentar os fregueses...

pró raio com esta m****!!

vou voltar para a montblanc, é o que é!! depois mando notícias pelo correio normal...

pensamentosametro disse...

Visualiza o bar dos Supertubos, agora olha para a praia, imensa, deserta de Peniche à Consolação, relaxa os braços, as costas, as pernas ,o pescoço, fecha os olhos e aspira fundo o cheiro especial que só este mar à tua frente tem, estás melhor? Eu estou só de fazer o "exercício" contigo.

Bjos

Tita

Mr X disse...

ahhaa, bem sacada!