05 junho 2008

É desta!

Já sei que me vão aniquilar o blog e a caixa de comentários. Este espaço é meu e escrevo o que quero, mesmo com erros ortográficos tenho todo o direito de escrever e dizer o que quero. Até porque a idade já me permite tudo isso!
Chamem-me o que quiserem. Adoro touradas. Está-me no sangue. E aviso já, vou escrever vários posts sobre a corrida que estou a assistir na televisão, neste momento! Se a net me permitir, claro!
(Já tentei descarregar fotos [minhas] mas os bichos andam por aqui cheios de força e como este blog é alimentado com imagens fico lixada e não me apetece continuar sem elas...!!!).

2 comentários:

Gi disse...

Bem, então vou saltar por cima destes posts se tu também não te importas.
Mal a TVI passou para a tourada mudei de canal.

pensamentosametro disse...

Mas o que é que tu tens? Vê as touradas que te apetecer, vibra, aplaude, cada um gosta do que gosta e ninguém tem nada com isso.


Bjos

Tita