22 setembro 2008

Renovação

Ontem ao mesmo tempo que a minha Mãe dava entrada no hospital com uma insuficiência respiratória derivada de uma infecção pulmonar, a minha  irmã dava entrada na maternidade para desovar devido a um síndrome "pós-quarenta". Os telefonemas sucediam-se e eu não sabia se havia de rir ou chorar. A renovação da vida tem destes antagonismos e, para acreditar neles dizem que é preciso ter fé. Não sei se tenho fé, mas nestas alturas acredito sempre em algo superior a mim que não consigo perceber ou explicar! Mais que procurar a minha fé, consola-me saber que as duas progenitoras de que falo, têm muita Fé. E isso já me descansa. Por hoje...


7 comentários:

pinky disse...

positivo e negativo, bom e mau, luz e noite, frio e calor, assim é a vida, para tudo há um oposto, mas é também assim que damos valor ao tempos felizes, aos risos e sorrisos, é também assim que temos a certeza que depois de uma fase má vem uma fase boa, com fé, com o saber da vida, com coragem!
I´m here sis! i´m calling you! ;)

Gi disse...

Espero que tudo tenha corrido pelo melhor e que agora estejas a sorrir.

Gi disse...

Está tudo bem?

Mr X disse...

Olha, perdi teu nº e todos os que tinha no 93...
espero que tudo esteja bem.

Gi disse...

Podias responder, pazita.
Tenho que te ligar?

katiuska disse...

Uns dias melhores, outros piores, mas ânimo e um enorme sorriso ajudam sempre a combater cada batalha.
Ambas ganhas, espero.

katiuska disse...

Uns dias melhores, outros piores, mas ânimo e um enorme sorriso ajudam sempre a combater cada batalha.
Ambas ganhas, espero.