27 fevereiro 2007

Aquecimento Global do Planeta


Ai que Calor!
Hoje, mal saí de casa para levar a miúda à sua segunda casa, levei com um bafo de ar quente ao entrar (?) na rua que mais parecia estar em pleno verão!
Vestida de Inverno, acionei o botão da chave do carro com rapidez, corro para ele, entro a arfar e sento-me. Uffff !!!! Mas para que vesti eu, este ‘casacame’ todo?
Aciono o tecto de abrir, as 4 janelas a que tenho direito, o ar condicionado inteligente, servi-me da garrafa (de vodka,claro) que estava no porta copos, aciono o CD player com o Barry White no som máximo, acionei a chave, marcha atrás, volante à esquerda, direcciona para a direita, posiciona em frente, primeira metida e marcha à frente. Upss, cuidado que vem aí o 32 sempre a querer mostrar hora britânica e não olha a meios, e lá fui eu, que já estava atrasada com tanto acionamento!!!

Cum raios’ que isto de ter verão em Fevereiro nunca me tinha acontecido!

Fico deveras preocupada com o aquecimento global do planeta….


7 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

verão em fevereiro é oorque não sais de casa às 6.30 da manhã e deves sair lá mais para o meio dia

alfabeta disse...

Qualquer dia vamos viver para ao pé daqueles homens verdinhos com antenas.BJ

antídoto disse...

Isso não seria antes temperatura interior?

Topo de Gama disse...

realmente as coisas estao a mudar (ou ate mesmo ja mudaram!) Preve-se ke daki a uns anos as temperaturas na europa sejam de 8 graus acima da media para cada estaçao do ano...

:)

bjecas disse...

Confesso que também me sinto encalorado, mas deve ter sido de ter acabado de ler a posta anterior...

\m/

Anónimo disse...

Não senti calor nenhum, já quando foi o terramoto tb não senti, será que estou vivo ?

deKruella disse...

e isto este ano vai ser de arrasar...prepara-te!