08 março 2007

E os Homens?


Um post sobre Homens hoje, porquê Curiosa?
Ora, porque não falar deles? Gosto deles. Porque seria?
Pesquisei o meu arquivo e não consegui encontrar uma única foto de mulher!
Afinal....

O Picasso este mês, deu em bater à minha porta, sabe-se lá porquê???!!!!









"Homem Rosa-Mulher Azul"
(E não me venham com conhecimentos de arte porque gosto e... PONTO FINAL!)


Hoje é dia internacional da Mulher???
Nem sabia, ou antes: Ainda não dei por isso...
Serei Mulher?
E para o desgraçado do Homem não há nada, mesmo nada a assinalar?
Não precisam, é? São os maiores...

E quem inventou este dia??? Saem-me cá umas encomendas!
Aposto que hoje vai tudo dizer mal deles, que são isto e aquilo e, tal e COISO e coisa e tal.
Que nós é que somos as Boas, as Desgraçadas, as Marias que fazem tudo, As Isto e Aquilo!!!
Mas depois nenhuma passa sem ELES e os COISOS deles…
E depois não se queixem, porra!

HAJA DEUS!!!

Ele há coisa melhor que uma Mulher no seu devido lugar e um Homem no lugar certo???
Eu gosto e acho que sei ser Mulher.
Não é por isso que vou desconsiderar o Homem.
Julgo saber o que os Homens pensam. Os inteligentes o mesmo, certamente!

psst. 1 E a música continua SHE do Costello porque até vem a propósito. Ufff, e ainda bem! Senão teria que abrir o 'complainsbook'!!!
psst.2 Fiz questão em pôr as Mulheres e Homens começando por letra maiúscula. Afinal é o dia dos DOIS.
E ponto.





11 comentários:

alfabeta disse...

Olá curiosa, existe o dia da mulher, da criança, do coração, do não fumador, etc,e os homens não têm nenhum dia e eu pergunto, porquê, será que não merecem?

Mulheka disse...

Pois é... porquê o dia das mulheres? Porquê reafirmar a nossa superioridade? Já não todos sabem quem manda?!?!?!? eheh (evil look)!!!
Quanto ao não poder viver sem os homens... é um facto! Gostamos deles? Sim! Mas não é por isso que deixam de ser uns fracos :) Beijinhos

bjecas disse...

Com uma mão escrevo e com a outra tiro-te o chapéu (daqueles com orelhas à labrego).

\m/

antídoto disse...

todos os dias são dias da mulher (isto fica sempre bem) : )

Anónimo disse...

diz-me onde estás para te dar um beijinho!

mamã gaivota disse...

Ora, ser mulher ainda é condição na nossa sociedade. Porque ainda há quem não empregue mulheres pq elas dão à luz e têm licença de maternidade. Não me considero feminista, mas aceitar que há iguais oportunidades na nossa sociedade actual é tapar os olhos com a peneira. Também acho que o dia dos namorados é todos os dias, o Natal deve ser todos os dias, etc e tal. Mas enquanto não se chega ao ideal, haja pelo menos um que nos ponha a conversar sobre o assunto.

migvic disse...

Este dia foi inventado pelas floristas.

364 dias do ano, são os dias do homem, este dia é como o dia sem carros, ou o dia do não fumador, etc...

asdrubal tudo bem disse...

Ora aqui está uma mulher com tomates.

"os homens são um diabo. Não há mulher que o negue. Mas todas elas procuram um diabo que as carregue"

bagaco amarelo disse...

olha... também sou fan do Edward Hooper...

Kruella disse...

Aiiii mulher onde estaríamos nós sem os homens? Verdadinha!

alfabeta disse...

É como o dia dos namorados, as lojas e floristas fartam- se de vender.