29 abril 2007

As Pequenas Boas Coisas da Nossa Vida


Hoje em dia sinto que a minha vida sem sexo seria mórbida, sem adrenalina, sem emoção, seria um viver por viver e não aproveitar o que nos ofereceram de mão beijada. Cada vez dou mais valor às pequenas boas coisas da vida.

Há prazeres e prazeres. Há-os aos milhares. E os gratuitos são para mim os melhores.
O prazer que temos de borla como o sexo, é de aproveitar ao máximo, quando o temos.

Acredito que hajam muitas mulheres a fingir o prazer que sentem na cama. Há mulheres que insistem em fingir-se na cama. Têm medo de perder o homem que pensam amar ou por vezes até o fingem porque querem vê-lo satisfeito. Ou mesmo para o ‘agarrarem’. Porque não o querem perder, porque julgam estar apaixonadas, porque ele lhes interessa, por dependência física, psicológica ou material. Fingem orgasmos e prazeres que nunca (ou poucas vezes) sentiram.
Calculo que no princípio até possa resultar esse teatro mas com o tempo tudo vem ao de cima. Como todas as mentiras.
No princípio é difícil eles aperceberem-se se é encenação, ou se é verdadeira essa vontade de ter e dar prazer.
Depois com o tempo e já a caça deste lado relaxamos, fartas de fingir (porque é difícil fazer teatro por muito tempo), começam as célebres dores de cabeça, o ‘não tenho tempo’, ‘amanhã tenho de acordar cedo’ e começamos a fazê-lo por obrigação. Que tédio! (Uppsss, e sem o querer passei da 3ª pessoa do plural para a 1ª. Talvez por já ter passado pelo que sinto…).
Ele apercebe-se que afinal aquela mulher estava a fingir e assim começa a tal traição. Mesmo tendo jurado amor eterno no altar, ele vai é procurar sexo noutro lugar.
E nós onde ficamos? Começam os ciúmes, as discussões e por vezes as agressões sejam elas físicas ou psicológicas. E as agressões começam por causa de sexo. Sempre! Não por haver em demasia mas sim pela falta dele.
Mais uma vez aparece a questão do sexo com ou sem amor.
É que desejo existe sim e às paletes, resmas e resmas de vontade de querer ter e dar prazer!!!
Já o Amor…
Também não acredito no Amor sem Sexo. Mas Amor incondicional só mesmo aquele que temos por um filho.
Enfim, já não acredito muito é no Amor. Acredito que possa haver amizade, amizade com sexo, mas amor… HUmmmm…. Duvido D-Ó-Dó!!! Mas claro que só falo por mim. É isso que sinto.
Acredito no Amor que foi construído por casais ao longo duma vida comum, não fosse eu ter tido esse exemplo em casa com os meus pais, com alguns amigos que conheço bem. Mesmo aqueles que penso conhecer bem e dos quais nunca duvidei haver Amor, tenho apanhado umas desilusões em certas confidências de ambas as partes dos casais… Afinal aquilo que mostram não é a realidade!

O melhor é nem pensar muito nisto e ir aproveitando o tal prazer que descobri há pouco tempo. Tenho esse direito, todos nós o temos. É só querermos.
Mas fingir? Para quê??? Isso só traz infelicidade e frustração.

Sexo? Sim. E com muito gosto!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Depois de ler este texto relembrei-me dos Queen (eheheheheheh) aquela de muitas o 'Love don't pay no bills' ahahahah , sabe vim cá para ver se a
curiosity kill the cat ;)

Até já...

pinky disse...

eu cá acredito em tudinho, em amor, em sexo, em sexo com amor, sexo sem amor...
agora amor sem sexo não! arghhhhh
é viver intensamente, é viver tudo o q a vida nos trás!

bjecas disse...

Já vi que o fim de semana correu bem!...

\m/

Bartolomeu disse...

Nada como um bom recheio de curiosidade para chegar aos acertos interiores, aos do corpo e do espírito, ser-se conclusivo naquilo que respeita aos nossos gostos e aos apêlos naturais dos nossos sentidos. Porem, no que respeita à vontade e ao desejo femenino, diferente do masculino, ha um outro aspecto a considerar. A empatia, essa mola impulsionadora que faz uma mulher atirar-se de corpo e coração e a transforma numa verdadeira felina, mesmo que por momentos.

alfabeta disse...

Tens razão em muitas coisas, mas olha em questão de prazer no sexo sou muito egoísta e se eu própria não o tiver ele de certeza que não o vai ter tb, por isso não finjo nada, não tenho medo de perder a pessoa amada ele é que deve ter medo, ehehehehe.

Anónimo disse...

Pareçes um pouco confusa

redonda disse...

Vim retribuir a visita e gostei muito do que li e vi até agora (e ouvi também já agora, gosto da música)Assim que arranjar mais tempo tenciono voltar e fazer um "link". Ah, e se fosse possível gostaria mesmo de saber mais sobre o Vietnam :)

Jaime disse...

Fazes várias observações interessantes a propósito da vida sexual. E claro que os pequenos grandes prazeres gratuitos e partilhados são os melhores, e às vezes estão tão acessíveis... que nem damos por eles! Burrice.

mim disse...

olálá... e com 2 pedrinhas de gelo? uiui... do melhor :-)

Curiosa disse...

Ki: Morreste? :(

CB: OKapa, já lá vou...

Pinky: Viver tudo o que nos trás e o que ja perdemos! eheheh

Bjecas: Então viste mal! A vida não é só ao fds! ;)

Bartolomeu: Empatia, química chama-lhe o que quiseres. É preciso é aproveitar enquanto há!

Alfa: O prazer dele é o nosso prazer, não achas? ;)

Five: Talvez na escrita me exprima mal, mas na cabecinha está tudo muito claro. :))

Redonda: A ver se não me esqueço de lhe telefonar antes de partires, ok?

Jaime: Burrice de quem? A nossa, a deles, a minha ou a tua??? ;))

Mizé: Sempre! E um cigarrito também. Antes e depois!!! rsrsrs

Anónimo disse...

Excellеnt, what a ωeblog іt is! This blog pгoѵideѕ useful information tо uѕ, κeeρ it up.


Here is my webѕite :: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php