21 junho 2007

A Última Ceia


"E se a ideia de concurso já chateia muita gente, a ideia de corrente chateia muito mais!!!"
(Capitão Haddock)

Não gosto nada de correntes, mas este desafio do Haddock deu-me volta ao estômago!

Quem gosta de comer não se irá cortar na certa, portanto peguem nos garfos e força nos downloads em fotos gastronómicas que nos provoquem grandes indisgestões.

Neste modesto tasco irão aparecer fotos de ir às lágrimas!!!

Não sei se serão de gula, de risota ou de dores, mas serão...

dignas de muita ceia!!!

.
Música: UB40-Red Red Wine

7 comentários:

pinky disse...

eu vou nessa vanessa....ai esse pingo de chicolateeeee
senhoireessss
tou a ver q vou engordar só de votar....
claro por em prática as receitas, plenamente de acordo! boots nesssa

O Chaparro disse...

vou esperar pra ver. bom resto d semana

Van Dog disse...

Mmmmm.....

Haddock disse...

FABULOSO!!!

pela amostra, és uma forte candidata ao pódio!!!

Unknown disse...

esta ultima foto tirou-me do sério. Vou ali ao super e já volto.

Capitão Merda disse...

Se é a última ceia, quem deu o beijo da traição?

Curiosa disse...

Pinky: Parece que já somos alguns. Mas por aqui ninguém se descoze... snifffsss :((

Chaparro: Se não alinhas vais ficar a babar! ;)

Van: Vi logo que era post interessante para os teus lados! :))

Haddock: A intenção não é subir ao pódio. De tão baloufa que vou ficar preciso duma escada elevatória para lá chegar, eheheh!!!

Xá: O super mais perto de si tem miudas giras??? É que esta foto faz-me ir a outros lugares...
Atirem-me água fria, please!!!

Captain: Esta ceia tem outro final. Mais traiçoeiro digamos!!!