14 novembro 2007

4 ou 40?


Já houve muito tempo para curiosar todos os que andam aqui do lado direito. Agora só me apetece clicar os divertidos, os rápidos de ler, os que me fazem esboçar um sorriso, os amigos e os 'amigóblogueiros'. E os melhores, aqueles que obrigam a vizinha mandar-me calar as gargalhadas soltas!!! Ainda consigo arranjar tempo para isto tudo. Curiosar e saber se andam bem...


Sou de extremos. 4 ou 40!!! Prefiro, à típica '8 e 80'! Porque 4 é o meu número, porque ando na casa dos 40, porque só me lembro da minha infância a partir dos 4 anos e ainda me lembro dela aos 40!!!





E então???
Hoje a minha lista de marcadores é um espectáculo, hein???
.

13 comentários:

pinky disse...

hihihih em sem fim de risota solta!
o meu tb é o 4, por todas as razões que outrora te contei.
e sim, combinamos um jantar indie mex ;)
este fim de semana livro-me de uma x por todas do =)(/(&% do curso! ufaaaaaaaaaa!
saudadesssssssssssssssssssss muitas!

Capitão Merda disse...

Em Alhadas existe um 40...

pensamentosametro disse...

Pois, o 4 também é o meu número, pelo menos até ao fim de Junho, olha tenho uma coisita para ti lá em "casa", como sempre imagens fantásticas.

Bjos

Tita

Unknown disse...

Eu chumbei um ano liceal com o sacana do 4... bem... foi mais por faltas, mas mesmo assim...

Haddock disse...

gosto ali da moçoila que está prestes a cair!!
e do 4 também!!
do que não estou a gostar nada, curiosa, é de não te ver lá pela mercearia, pois com esta explicação aqui de cima parece que até é chata!!

bjecas!

Curiosa disse...

Haddock: Nada disso my dear captain!
Dos blogues que mais gosto e onde me riu mais, é no teu! O problema é tempo para ler tanta esmola. É que a tua caixa tem um seguimento e se leio só um ou outro, perco o fio da piada à meada!
E a vida tá difícil... Há que trazer o "comer" para casa! Sorry... Não amues e volta SEMPRE!!! Quando este projecto acabar irei compensar, prometo!
Kiss e muito Jameson, eheheh! Bebe por mim que nem disso tenho feito!

Pinky: Sortuda moça! Aqui dos meus lados todos os dias vejo o trabalho a acumular. Será que vou trabalhar no dia de Natal??? Tou feita... isto anda complicado! Kisss

C.Merda: Alhadas tem um 40??? Aonde? Nunca reparei... :)))

Tita: pelos vistos é o nº de muitos durante 10 anos! Mas olha que as mulheres com 5 nunca se queixaram! Depois conta para me preparar!!! ;)

Xá: Lembras-te assim tão bem das notas que tiveste? Ganda carola!!!Eu também chumbei por faltas, mas pormenores disso não conto em público, ehehehe! ;)

Gi disse...

Oh Sô Dona Curiosa: Eu cá é mais 1's;
Só agora é que vim aqui ... depois de ter estado ali;
Código Papal descodificado pela perspicaz amiga e não publicado para memória futura!
E nesse chat lateral Pinky Pinky Blue Blue que é aquilo de comunidade indiana?
Sou Goesa de Pai e Mãe :)

bjecas disse...

É aqui o encontro de quarentões?

\m/

Curiosa disse...

Gi: És Goesa dos dois lados? Atão o norte e o sul??? A quem pertencem???
Se assim é, vais-te dar bem com a Pinky, tá visto! Experimenta lá ir. Vais ficar fã (e ela também), tal como eu! ;)

Bjecas: That's It. BOA SORTE!!! (Tal Vanessa da Mata, que é já amanhã!).
;)))

Gi disse...

Ok, lá irei!
O Norte perdi-o em Angola e o Sul fica-se por cá;
Faça favor de ir ao email ver o meu email MSN!

Capitão Merda disse...

http://alhadas-de-quarentena.blogspot.com

Capitão Merda disse...

Onde encontras aspectos da história local, reproduções da obra de Mário Augusto, etc., etc...

Unknown disse...

Eu não contei nada!