18 março 2008

Desafio das MISS[ING]


Com a 13ª mulher acabo em beleza a pesquisa do meu post matinal de hoje. Serviu de puro exercício mental e visual (o meu preferido como já perceberam), de algumas actrizes já esquecidas. Esta última -a "bonequinha de luxo"- não estava nos meus planos até porque hoje só quis indagar onde pairam algumas mulheres vivas que acompanharam o meu cinema na adolescência, só que não resisti!!! Ela é duma beleza, elegância e charme que não me deixam indiferente. Teria a idade da minha mãe e considero-as seculares. Ainda hoje vendo fotos antigas das duas poderia dizer que foram tiradas hoje.

Agora fiquei curiosa. Destas 13 quem é a vossa preferida e porquê?
É que há muitas outras que não editei por serem pouco fotogénicas, embora a imagem e a beleza não sejam tudo. Aqui falamos de actrizes. De algumas só. Das minhas preferidas desaparecidas do écran.
Digam de vossa justiça, aqui ou ali. Com ou sem palavras.
De treze a cem, contem... Contem-me tudo que eu gosto...!


3 comentários:

Gi disse...

Uma das missing que eu adorava ver era Natalie Wood :)

pensamentosametro disse...

Não é justo ter de escolher, mas de todas estas 13 a minha preferida é Nastassja Kinski, pela diferença, nela tudo é diferente do estereótipo.

Bjos

Tita

Curiosa disse...

Gi: A Natalie Wood era a 11ª que substitui pela Adjani. Não podia pôr só mulheres mortas porque a intenção aqui era saber o que andam estas meninas a fazer. Por acaso até foi frutífera a pesquisa porque descobri muita coisa.
Bjs

Tita: Também sou fã da Nastassja assim como de quase todas, cada uma ao seu jeito, ou à maneira como representaram cada filme que vi...
Bjs