20 julho 2008


Onde é?


Prendinha prometida para a T do 'Dias que Voam' e seus confrades.

21 comentários:

Gi disse...

Não sei, mas era um castelo muito avançado ... já havia antena de TV.

waterfall disse...

Eu cá também não sei, mas parece-me um sítio seco e quente, tipo Alentejo...

pensamentosametro disse...

Castelo de Faro?????


Bjos

Tita

T disse...

Bem...Torres qualquer coisa? Vou chamar os do Dias:)

Anónimo disse...

Parece ser lá para as Beiras.

Anónimo disse...

Castelo de Vide?...:-)
Fernando Ferrador.

Curiosa disse...

Não!
Ainda ninguém acertou. :(

pensamentosametro disse...

Aljezur????'

Bjos

Tita

Curiosa disse...

Nops!!!

Anónimo disse...

Bom agora é a minha vez, parece que está no Alentejo um castelo qualquer...
Mas de certeza que é no Alentejo no??

Anónimo disse...

Castelo de Estremoz?...:-))
Fernando Ferrador

Curiosa disse...

Não...

:(

Luís Bonifácio disse...

Arraiolos?

Luís Bonifácio disse...

Santiago do Cacém?

Anónimo disse...

A resposta do Luís Bonifácio, quase de certeza que está certa.
Parabéns ao vencedor.
E eu que este fim de semana estive lá bem perto, em Vila Nova de Santo André.
Enfim, fica para a próxima advinha!...:-))
Fernando Ferrador

Z disse...

Isso mesmo, santiago do Cacém, com o cemitério lá dentro!

Z disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Z disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Curiosa disse...

Boa!
O Luis Bonifácio parece-me um grande conhecedor deste país. Parabéns!

Fernando Ferrador: A próxima é já a seguir!

Z: Não tive tempo para conhecer o castelo porque passei em trabalho e com a pressa do costume. Nunca imaginaria um cemitério dentro desse castelo.
;)

Anónimo disse...

Vai haver mais adivinhas:)))???

Z disse...

Pois, também foi uma local que me disse quando por lá passei.. mas daqui dá para ver os ciprestes :P