22 junho 2007

Coisinhas de Gaja


Visitei esta vizinha e deparei-me com mais um irresistível teste de gaja! (com esta boca, não vai haver gajo que se atreva a postar o teste, mas que o vai fazer às escondidas, disso estou mais que certa!).

Se eu fosse um sabor de gelado, qual seria???

Saiu-me o Limão. Não é dos meus sabores preferidos em gelados mas gosto de limão. É fruto que não me falta em casa. Faço limonadas todos os dias, (em casa dos meus clientes, eheh), os vodkas que bebo são sempre com limão, nos temperos da carne uso-o sempre, para fazer gelados nada como um limão sem cascas e caroços para activar o sabor da outra fruta e servir de antioxidante. Tem mil e uma funções. Até o mais junkie people não prescinde dele!
Terá sido por isto que o célebre livro do Mauro de Vasconcellos me tocou tanto?

Aquilo que este quadro diz sobre mim está correctissímo! Nem mais nem menos! Acho que vou ali à caixa de mails ver o que o 'tarot.com' me diz, poderá haver alguma surpresa agradável para amanhã...

11 comentários:

Anónimo disse...

E Morangos?

Mary Mary disse...

Ahahahahah! Para mim sempre foste muito doce, mais numa de limonada com açúcar. Nada de azeda ou ácida muito pelo contrário! Refrescante e boa onda? Concordo em absoluto! :D

Curiosa disse...

Soap: Tenta o teste, pode ser que te saia morangos com chantilly à laia de 9 semanas e meia, eheheh!

Mary: Ainda não sabes nada... Às vezes sou tão azeda, uiiiiii... Só que dura pouco tempo e por isso ando sempre em boa onda. Pelo menos na FM! (agora decifra lá as siglas, vá?!) Dou-te um doce sem limão se conseguires, ahahaha!)
Kiss

Mary Mary disse...

Fiz batota... :P

Sorry, mas sabes as razões que já expliquei ali na janelinha mágica! :P

Unknown disse...

se houver tangerina (das antigas e boas, não dessas merdas com outros nomes que se vendem nos supers) ainda faço o teste.

Capitão Merda disse...

Bom fim-de-semana, Curiosa!

Anónimo disse...

Ainda percebo que brinquem com bonecas, mas fazer teste desses?

Gajas...

pinky disse...

e pela 4a x escrevo isto(não sei o que se está a passar mas não consigo comentar, a ver se é desta)
cá pra mim és: boa onda, docinha, cooooool e fresquinha, não há cá azedumes!
a mim saiu-me chicolate, imagina, e eu á espera de um morango...

Sofia disse...

eu nem sei se devo dizer isso mas esses testes é "muito do mesmo"...tipo "você é amiga dos seus amigos (ok, quem não é) mas quando a magoam, fica zangada (ok, quem não fica)...o dia de amanhã, se não correr bem, é porque correu mal e por aí.

Sinceramente, se eu tivesse que te dar uma fruta, dava morango...sei lá porquê....:)

Anónimo disse...

OK, retiro o que disse.

Você é Chocolate :
Você é muito popular dentro do seu grupo de conhecidos. É alguém que descobre logo o que está na berra e acaba por lançar modas. Tem grande tendência para o sucesso e é muito social... mas pode, por vezes, causar dependência em quem o rodeia.

Curiosa disse...

Ahahahahahahah! Five, agora fizeste-me rir a sério!
Estou viciada em ti, sabias???
;))