16 julho 2007

Pedra Pomes



Lembro-me da minha mãe ter sempre uma pedra-pomes na casa de banho para nos limpar de nódoas no corpo das canetas de feltro e das tintas que trazíamos da escola.
Hoje precisávamos de uns milhares delas só para limpar a merda que os candidatos à câmara de Lisboa andaram por aí a fazer!
Por quanto tempo irão marinar as centenas de cartazes plantados por esta terra???
Aposto que quando voltar de férias no fim de Agosto ainda cá andam, ou não… Mas neste caso só se o governo cair!!!

9 comentários:

bjecas disse...

Todas as casas tinham dessa pedra.
Tinham...
Já não se vê disso. Os putos já não encardem tanto como antigamente, acho eu.

Jinhos

\m/

asdrubal tudo bem disse...

eu preferia mas era uns calhaus um bocado maiores para lhes atirar à cabeça.

mim disse...

Ainda bem que vais de férias, dá-me tempo de por a leitura em dia :-) Boas férias quiduxa!

Van Dog disse...

Apesar dos cartazes representarem mais uns postes apetitosos, é bom que que os tirem, sim. Até porque são todos horrendos...

Unknown disse...

Por falar em pedra pomos, tenho que comprar uma. Um cotovelo está tudo enrrudilhado.

Qto ao merdelim desta olissípo, estamos phodidos. è que os cartazes, verdadeiras aberrações de más campanhas e pior estratégias, só sairão dos locais daqui a dois anos, quando tivermos que mandar este cretino ao lixo.

E queriam vcs que eu fosse votar? NEM PENSAR!

Mas tenho aqui um plano: fazer um movimento cívico com plenos poderes para destruír atentados à cidade, a começar pelos cartazes e a acabar por pintar os ridículos radares.
Que tal?

Anónimo disse...

Tinha uma redonda e preta tb

pinky disse...

epahhhhhh ía comentar mas agora li o comment do xá e eu junto-me a ele, bora ´lá pintar os radares hihihihihihih
Mas com tanta bodega para limpar por lx a fora, porque será que não põem os presidiários a trabalhar, aquilo é só boa vida.. hihihi

pensamentosametro disse...

Se a pedra-pomes limpassem toda a m... que estes e outros fazem ia buscá-la nem que fosse ao cu do mundo...



Tita

Curiosa disse...

bjecas: os putos agora encardem nas pontas dos dedos à conta do hi5 e do msn! ;)

asd: há-os aos milhares por aí!

mizé: ainda não vou. só para a semana. parece uma maratona esta ultima semana, ufffff! :(

van: vamos ter de levar com as carinhas destes tontos durante uns meses... :(

xá: contra os radares, pintar pintar! ;)

five: tinhas tu e todos os lares de portugal! ;)

pinky: realmente essa dos presidiários nunca me tinha lembrado. são parasitas cá fora e lá dentro. tristeza... :(

tita: era uma descoberta fantástica! uma pedra que limpasse tudinho né? ;)