17 julho 2007

Rabo de Saias



Sempre tive curiosidade em saber o que se passava por baixo dum kilt trajado por um verdadeiro Scottish e a este género de bisbilhotices não se deve perder nunca a primeira (e talvez única) oportunidade!
A minha dúvida era em relação à marca em questão! CK, Dim ou Abanderado? Ora qu’essa, julgavam o quê???



De maneiras que, uma noite destas em pleno Bairro Alto, sentada no degrau duma casa ao lado do bar que frequentava, não resisti em levantar o plissado dum espadaúdo Escocês que permanecia quase defronte aos meus olhos! Foi risota pegada e hão-de passar por aí umas manas que assistiram à cena para o comprovarem!!!


Bem sei que o tamanho é alvo de grande interesse para muitas pessoas, mas nunca o meu! E agora muito menos. Saiu-me o tiro pela culatra mas sempre matei mais um gato…

.

13 comentários:

Curiosa disse...

fala-se em tamanho e sai logo comentário!
Já não se pode falar no comprimento das saias do Escocês???

bjecas disse...

Queres quantas pedras de gelo?

\m/

pinky disse...

hahahahahahah
o que nós nos rimos, marca de cuecas, "just flesh" , côr "carne"
hahahahah sempre gostava de saber o que andava a fazer um escocês de 2 metros de altura e uns 100 kg de peso de kilt em pleno bairro....
será q lhe perguntei? lembras-te?

pensamentosametro disse...

O que habita o interior da saia de um escocês devia ter sido mantido em segredo e tu Curiosa profanaste esse santuário, nunca pensei....

Gostava de lá ter estado.

Tita

Esplanando disse...

Isso é levar ao extremo a curiosidade!!! :-O

Capitão Merda disse...

É caso para dizer que não tenho curiosidade alguma!

Bjs. figueirenses

Anónimo disse...

Pensavas que era como no anuncio whiskey William Lawson's ?

http://www.youtube.com/watch?v=kv-t06dEnUs


Pink Floyd, ainda melhor que chopin :)

Alexandra disse...

O que adorava ter assistido a essa cena!

Haddock disse...

ai balha-nos deus...
até corei!!
acho que já usei um uma vez qualquer...

pois, é natural, fala-se de kilts e aparece logo um blog com um link comprido...

Pedaços de mim disse...

hehehhehehe,



Já fiz o mesmo,


Também me fazia uma certa curiosidade,

:)


Bj

asdrubal tudo bem disse...

já vi que o que está a dar é sair à noite com um kilt. é sucexo garantido

deKruella disse...

hummm...pois bem parecia que a marca não era nenhuma das que mencionaste ;)

Bad Girl disse...

Não me digas que não sabias...