25 outubro 2007

Pedimos Desculpa por esta Interrupção??? Ou...

.

Sem tempo algum para visitar ou comentar os meus vizinhos e muito menos pensar nas minhas postagens pensei que no lugar dum vídeo do "tu-tubas", deixando uma boa foto, vos poderia satisfazer de alguma maneira...
E provavelmente será isso que irei fazer nos próximos tempos.
Afinal há imagens que valem por mil palavras, não é o que se diz por aí?
Satisfaçam-se com elas, porque nunca deixarei de as pesquisar ou captar.
Assim sendo, vou tentar seleccionar algumas que mais me agradam.
Aqueles que navegarem comigo irão gostar, outros talvez não...
De todos aceito comentários.

Sou da opinião que gostos até se discutem..
Talvez não haja tempo para discussão,
mas venha sempre o vosso juízo e isso agradeço!
Nem que seja para puro divertimento...

Tudo isto só para manter vivo este blog.
Se não resultar... hiberna,
ou estanca hoje,
25 de Outubro de 2007!
E terei de escrever na porta:
"Pedimos desculpa por esta interrupção, o programa segue dentro de momentos",
qual frase de interregno feita na RTP antes do 25...


Já ameaçei fechar esta assoalhada algumas vezes, mas sinceramente não me apetece...!!!
Por isso vou ali 'pendurar cuecas' que esta casa está um bordel e, amanhã se verá...
Inté!!!

15 comentários:

bjecas disse...

Pendurar cuecas não soa nada mal.

\m/

mim disse...

Curiosa,
Tu pendura, mas equilibra-te senao ninguém te atura... ou vais ter que ir comprar cuecas ou dás um grande tralho rsrsrrs
beijo grandeeeeeeee

Gi disse...

Vai-te pendurando nele (blog), e assim andamos todos à boleia!

Beijinhos.
Gi

Pelintra disse...

Obrigado pelo "link", Curiosa.

Alf disse...

Inté!

pinky disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a imagem, verdadeiramente maravilhosa! adorei! vou adorar a postagem de imagens! afinal é também uma forma de comunicação... podemos sempre tentar adivinhar o que se vai passando por aí, desse lado do ecrã atravéz das imagens!
mas.....conta lá essa história da rua da madalena, que me deixaste preocupada, está td bem? beijosssssssssssssssssssssss

Haddock disse...

excelente imagem!! gostei das cuecas!!

aliás, advirto-te, curiosa, que tenciono gamar esta e todas as que se seguirem. também... como paraste com o esmolário assíduo, de certeza que nem topas que as pendurei lá pela mercearia.


curiosa e que é isto aqui em baixo do "email follow-up comments"? é aquela cena de vigiar as novidades postais??

Sem disse...

Ui!!! Fechar o blog é que não. Fazia mesmo falta! :)

Alexandra disse...

Tu bates todos nas imagens! ;-)

Hibernar é que não. Já basta enfrentar o inverno, ainda sem ti... Nem pensar!

Beijinhos

pensamentosametro disse...

Não não feches, vai pondo imagens, nós esperamos, temos tempo, somos novos, pelo menos alguns de vocês são...

Bjos

Tita

as velas ardem ate ao fim disse...

Ate já!

bjinhos e bfs

Anónimo disse...

curiosa, hiberna lá à vontade, mas vai pondo as fotografias, os "tubes" ou outras coisas que vás achando interessantes, nesta caixa. vai-nos deixando presentes e o "bordel" aberto! e, já agora, aproveitas para escrevinhar qualquer coisa por debaixo, assim como quem não quer a coisa...

eu já passava por aqui inúmeras vezes, mas hoje prestei um pouco mais de atenção aos link´s para outros blog's. achei um piadão ao que chamaste ao meu, que eu dificilmente geria e ao qual também denominava "bordel"! espantei-me e babei-me por ter descoberto este link!

continua, devagarinho mas continua...

também queria umas cuecas assim, sedosas, fresquinhas de goticúlas de água da chuva...

abraço!

Curiosa disse...

bjecas: então podes ajudar???

mizé: comprar mais ainda???

gi: 'on the road again'!!!

pelintra: de nada!

alf: ;))

pinky: já te contei, mas posso contar aqui outra vez para os mais curiosos: ´quando ía a atravessar a rua, reparo que o meu carro estava bloqueado! como fiquei com o olhar bloqueado nem reparei num carro que vinha do meu lado direito e... Upssss!!! travagem, desgaste de pneus e por milimetros não me tocou nas perninhas!!!

haddock: ainda nem tempo tive de reparar que andas no gamanço de imagens, vê só o tempo que tenho tido para vos visitar...!!! a ver se lá dou um salto!

princesinha: que surpresa!!! nem sabia que aqui vinhas!

alexandra: e eu a pensar que também tinhas fechado o teu estaminé... afinal este 'bicho' faz-nos sempre voltar!!!

tita: "...alguns de vocês" ??? Eu não, certamente! As nossas idades andam muito próximas!

velas: inté!

anónimo: e agora como vou saber quem és??? faça o favor de se identificar, ok???!!!

S. disse...

Assim que vi a imagem lembrei-me logo do Principezinho, pode ser parvo, mas foi o que me ocorreu, o que significa que adorei, claro!

Mudando de assunto, fechar a tasca, logo quando eu acabo da descobrir, não me parece nada bem!!!

Keep on blogging e bom fim de semana!

gir@f disse...

Pendura as kekinhas, as camisolas e tudo o que quiseres.
enquanto secam, vem aqui.
;)