07 outubro 2007

Propalação


Das coisas que mais me dá prazer é fotografar e dançar. Foi isso que fiz ontem durante mais de 6 horas. Devo ter tirado mais de 500 fotos e dançado mais de 50 músicas!
Fiquei de "olho ao peito" e as perninhas doridas qual amadora a correr atrás do Obikwelu!!!
O padre só lhes pediu 5 minutos de namoro diário para o resto das suas vidas. Coisa fácil nos primeiros tempos mas muito complicada de sustentar...



PS: Este post foi só para não pensarem que abandonei o barco...
Estou quase, quase... :(

5 comentários:

pinky disse...

nãoooooooooooooooooooooooo! não abandona! buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ovelha Branca ♫ disse...

Ora essa. E porque deveria o blog acabar?
Deixa-o só repousar. Depois, nos dias frios, até apetece vir aqui...

Beijos ♫

Haddock disse...

...
livra-te, curiosa!!! livra-te!!!
fazes isso e ponho os fegueses a encontrarem-me esticadinho aí numa oliveira qualquer!! já nem esperneio nem nada...

(oliveira não, que é fraquita... um pinheiro!!)

Curiosa disse...

Mas está tudo doido? Vocês só lêem as letrinhas pequeninas agora, é?
Falo em dança, fotos e no casamento duma grande amiga e ninguém liga pevide, é???
Aqui só me justifiquei pelo facto de nunca mais ter postado nada... Uma gaiiija já não pode ter algum trabalho e fica tudo a reclamar, hã???!!!

Reclamações sobre o fecho do blog é no post acima sff, ok???

Bááááá, acho que vou seguir o conselho da Ovelha. Hibernar e deixar isto em stand by deve ser a mais sensata das decisões!
Estou em stresssssssss total. Maus hábitos estes que se arranjam quando não há que fazer...!!!

Kisssss a todos então, que vou meditar!!!
Ommmmmmm já dizia a mana Pinky, eheheh!!!

Haddock disse...

...
os casórios dão-me seca!!
e reclamei nos 2!!
mantém-te vegetal, pronto...
(ou já tenho um pinheirito em vista!)