26 setembro 2007

.

O prometido é devido. Ando em falta com alguns amigos ‘blogueiros’ que me atribuíram um prémio e me desafiaram para mais umas correntes. As correntes serão amarradas em próxima oportunidade. Começo pelo atraso já de Agosto.

Chegar de férias e ter este prémio à nossa espera é agradável e bonito, principalmente quando dado por alguém tão especial como a Pinky. Muito obrigada minha querida!
Embora não me considere uma pessoa muito activa na blogoesfera (muito menos agora que cheguei sem tempo para blogar), divirto-me a visitar, ler e por vezes comentar. Só não respondo a muitos dos meus comentários mesmo por falta de tempo e muitas vezes oportunidade. Nunca teria um blog fechado a comentários ou só para convidados, porque não faz parte do meu feitio. Quem me conhece sabe bem disso. A minha casa está sempre aberta a quem queira ler ou comentar, sejam pessoas da mesma opinião ou não. Senão, escreveria para mim e não teria um blog.

Pelo que percebi, a regra é nomearmos 5 blogs adeptos de relacionamentos “inter-blogs”, portanto fazendo um esforço por ser um blog de diálogo e não um monólogo!
Aqui vão os que escolhi, por fazerem questão em responder SEMPRE a qualquer comentário (o que não é o meu caso, como disse acima) nem que seja com um piscar de olho ;) ou um sorriso :) :



- Antídoto do 'Litle Drop of Poison'. (Mudou de nome mas eu gosto mesmo é deste!).

- Xá do 'Xá das 5'.

- Van do 'Van Dog Blog'.

- António Pires do 'Raízes e Antenas'.



Estes prémios e correntes servem para dar a conhecer alguns blogs que muitos nunca visitaram. Quem não os conhece ainda, que se divirta porque a meu ver valem a pena.

Have fun!!!
.

21 comentários:

António Pires disse...

Curiosa:

Muito obrigado pela distinção!!! Apesar de fazer questão de responder aos comentários no meu blog, há uma outra «regra de etiqueta» da blogosfera que eu não sigo: continuar «cadeias». Por uma razão simples: o meu blog é temático e as cadeias iriam «perturbar» a lógica interna do blog. Só por isso. Mas sinto-me muito honrado por me teres nomeado, isso sim!!! :)

Beijos

Curiosa disse...

Compreendo perfeitamente e já sabia disso à partida. Com o Xá também acontece o mesmo. Não acho nada que continuar cadeias seja uma "regra de etiqueta". A maioria fá-lo para pura diversão e porque não são blogs temáticos o que não é o vosso caso!
Beijo ;)

antídoto disse...

Obrigado, obrigado, obrigado : )

E tu conheces-me, não passo correntes porque não.

Saudades de ti. Beijo.

Curiosa disse...

Eu sei, já sabia. És o terceiro!
Aliás isto é uma tentativa de cortar com correntes e pôr o pessoal a andar a pé que só faz bem à saudinha!

Me too. Beijo ;))

Haddock disse...

TOING!!!

ninguém quer o óscar!!!
curiosa, é bem feita já que não me distinguiste!!! escandaleira...

eu, ao menos, quando te bani da lista das correntes tinha a desculpa de tu estares de f***** e de não nos passares cartão...

humpft!!

Curiosa disse...

Caro haddock, você nem diga isso, que me ofende, aiaiai!!! Serias o primeiro da lista não fosse o caso de já teres recebido este prémio de vários esmolantes, ou querias mais um???
Fazes colecção de selos, seu pendinchão???!!!

humpfttt!

Haddock disse...

...
humpftt!!

ainda só recebi 4!!!!
comprei de propósito uma cristaleira podre de pirosa para exibir as distinções e só lá tenho esta miséria...

hoje, definitivamente, não é o meu dia: uns desprezam-me, outros abandonam-me... caí em depressão instantânea e profunda, que nem o jameson alivia...

Van Dog disse...

Uauff!

pinky disse...

é mais do que merecido, sis! you´re the best! ;)

D. Maria e o Coelhinho disse...

EU CÁ VOLTAVA NO

SONO

E

NO QUARTO DE DORMIR !


JÁ AGORA, TENHO UM COELHINHO A MAIS,
NÃO QUERES FICAR COM ELE?

D MARIA

Unknown disse...

;)

Anónimo disse...

Um destaque merecido.

O blog tem arte, tem valor, tem mérito.

Parabéns, beijinhos e continua.

O Chaparro disse...

não conhecia os blogs mas vou lá dar uma volta. bom restod semana

Unknown disse...

Interessante, interessante é o xá e o antónio pires terem sido colegas num sonho.
Isso sim, é muito interessante!

pinky disse...

ai sis estás a precisar de férias outra x estás, mas desta era num spa, com tudo o que é preciso para o relaxe, que tu de festa já tiveste a tua dose reforçada!

Haddock disse...

...

obrigado d. maria!! nem todos sabem reconhecer o nosso mérito...


ó pinky, passas-te??? mais ainda???
estiva!!!

Anónimo disse...

Mulher da Figueira, por onde andas?

bjecas disse...

Oi?...
Onde andas tu?...

Jinhos

\m/

pinky disse...

atão sis.... andas mt calada...que passa?

leao.xxi disse...

Mais posts, please!!!!!!

ABEL & CAÍM disse...

Raio de coisa, esta dos prémios.
Querida T, um Smacko se souberes quem sou.
;)