14 setembro 2007

confissões de sexta feira à noite

.

Confesso que estou de neura.
Confesso que não me apetecia nada estar a teclar neste momento.
Confesso que estou quase a explodir de raiva.
Confesso que ainda agora cheguei e já estou farta de Lisboa.
Confesso que afinal até tinha saudades de Lisboa, mas só da vista de minha casa.
Confesso que passei um dia lixado a tratar de coisas improrrogáveis.
Confesso que ser mãe e ter de ficar em casa à sexta feira à noite é lixado.
Confesso que ser mãe (practicamente)solteira tem as suas inconveniências. Poucas...
Confesso que me apetece ir viver para a província.
Confesso que só não o faço por ser uma cobarde.
Confesso que a província que falo tem mar, campo e montanha por perto.
Confesso que a 'minha' província não é assim tão longe.
Confesso que para ir à minha província gasto mais de 70 euros em gasosa e portagens.
Confesso que o que mais me lixa é a confissão acima.
Confesso que na província há mais qualidade de vida.
Confesso que ando cheia de medos. De tudo e de nada!
Confesso que estou angustiada com a educação da minha filha.
Confesso que a minha filha é bonita e realmente parecida com a Cameron Diaz.
Confesso que ela 'ainda' é muito doce e bem educada.
Confesso que vai ser um big problem educá-la nos próximos anos.
Confesso que até ao dia de hoje tenho tido uma vida de princesa.
Confesso que hoje me sinto a 'Maga Patalógica'.
Confesso que às vezes sou injusta a falar da vida que tenho.
Confesso que acabei de receber um telefonema que esperava há muito e só me apeteceu desligar 5 minutos depois.
Confesso que o Tejo está mesmo aqui à minha frente.
Confesso que estou com vontade de fazer asneiras.
Confesso que arqqqqqqqqq, me vou deitar.
Confesso que amanhã é outro dia, talvez melhor, talvez pior.
Confesso que só me apetecia que já fosse Domingo às 5 da tarde.
Confesso que a puta da TPM me deixa mesmo em baixo, XIÇA!!!!!!!!!!!!
.


12 comentários:

Alf disse...

Confesso que desejo que estejas a dormir.

Boa noite.

Curiosa disse...

Confesso que o telefonema que teve para durar 5 minutos, afinal durou 155 e fiquei sem sono! ;)

pinky disse...

confesso que são muitas confissões para uma mulher só! mas digo-te que amanhã, analisando essas confissões todas a frio nada vai ser tão dramético como hoje ao escreveres.
o viver no campo é bom, é! e ao pé do mar melhor ainda, mas é da tua natureza? ou podes refugiar-te lá umas temporadas? tens essa sorte berdad?
ser mãe deve ser delicioso, e de facto a tua filha é lindaaaa, tb é óbvio q ela está a entrar na idade complicada, yeh, mas e não passamos todos por isso, não passaste? vai correr tudo bem pk és uma mãe mt á frente! u can do it! e dê lá por onde der tens aqui a sis para te ajudar qd precisares!
confesso que tive pena de não teres estado connosco esta noite, tive, fartei-me de lembrar de ti e no que ias rir. mas há muitas noites, há muitos dias, para nos rirmos, cantarmos, e fazermos disparates, o tempo todo, todo o tempo!
Já sabes se amanhã quiseres aparecer é só dar um toque, devemos fechar a época dos caracois e depois, a seguir vai ao sabor do vento.
de qq forma, domingo lá estaremos, a absorver paz e amor com o senhor mais cooool do planeta! claro que vou contigo! e vai ser nirvana em 3 horas! cooool sis um grande obriado pelo convite, e beijos enormes cheios de saudades!

Capitão Merda disse...

"mãe (praticamente) solteira"...
Praticamente?!

gir@f disse...

ganda nóia mulhé!!!
Todas temos esses dias....poucas escrevem assim sobre eles....
BJOKA

Haddock disse...

já estou como a pinky, o dia seguinte nunca é assim tão "dramético"!!! (não lhe contes... e muito menos quando estiverem com o dalai lama!!!).

mas do alto da minha experiência, dou-te um conselho, curiosa: aproveita que a piquena ainda não entrou na "fase do armário" para lhe instalares um daqueles implantes subcutâneos de localização por gps!!
além de muitas outras vantagens, funciona lindamente como detector de mentiras dos catraios!!

quanto ao mais, não te aflijas, que vai tudo correr lindamente!!

Unknown disse...

Olha, deixa-me a Diaz durante uns diaz..
LOL
sei que foi uma boca foleira, mas é o que mereces por te sentires assim!
Toca bola pá frente, senão o Mister de dá tautau!

Ana disse...

Confesso que fui movida pela curiosidade e andei a cuscar este blog que é interessante Lol...tb vou voltar pelas curiosidades ;))

o Reverso disse...

deixaste um comentário no sono, mas não é "a triliti" é "o triliti".

o Reverso disse...

olha, isso está mau, nem sei que te diga.
gostava de poder ajudar, mas às vezes nem a mim consigo.

1entre1000's disse...

com tantas confissões não posso dar-te a absolvição porque essa só tu é q podes tratar dela...

bjecas disse...

É o sal da vida. Estes dias menos bons servem para valorizar ainda mais aqueles que são fantásticos.
Nada que um tampão não resolva...

Jinhos

\m/