19 setembro 2007

Sexo e muito Sexo com mais Sexo à fartazana!


.

Com este título só posso chamar visitantes através do google.
(E não só, não só...!).
.
.
.
.
.
.
.
.
Visitantes! (Era este o título para o post mas preferi o que lá está!).
Nunca sei se são os habituais, coincidentes com aqueles que vão comentando conforme o que lhes vai na alma, os já amigos bloggers e que se sentem na 'obrigação' de retribuir um ou outro comentário que faço por aí nos seus blogs. Os 'habitués' estão sempre predispostos a isso e resta-lhes sempre algum tempo para aqui passarem. Fico é sem saber quem são os que realmente não comentam. Até porque não percebo nada de gráficos, sitemeters (embora tenha três) e IP's (linguagem já muito à frente para mim!), daí ficar baralhada quando lá entro. Não sei quem são, como aparecem, de onde vêm e a propósito do quê, vêm cá parar. (obrigada AP pela correcção! Também nos podemos ver, ok!).
Há muito 'curioso' a navegar ou sou eu que ainda estou em estado zen???
Portanto... É hoje que VOS vou 'cuscar'!
Agora é que vou conseguir saber quem são os meus visitantes de alto calibre que andam volta e meia no google à procura de sexo e acabam por aqui sem eu saber como, nem porquê!
Falo assim tanto em sexo ou há milhares de pessoas que o procuram???
Eu que até nem me lembrava desse tema...
Eu que só há pouco tempo percebi que os títulos do meu blog andam por aí na net, ou no google, ou lá o que é sem eu dar licença!!! Não haverá maneira de estes não serem publicados???
Tudo isto porque ainda há pouco resolvi querer saber quem por cá andou enquanto me espraiava por terras prateadas. Fiquei na mesma. Ou antes, percebi que 'eles' andem aí!
Amanhã vou arranjar tempo para curiosar os meus 'curiográficos'.
O mais certo é manter-me mais curiosa do que me sinto, ter de pedir ajuda a algum blogger mais experiente ou esquecer-me dos curiográficos duma vez por todas. Afinal para que servem eles??? Todos os têm...
Ou esquecer-me deste blog...??? talvez o primeiro dia do príncipio do fim...
...
.
.
.

32 comentários:

pinky disse...

aiiiiiiiiiiiii lá começa ela com ganas de apagar tudo!
vai um puxão de orelhas valente?

Curiosa disse...

São os picos!
Picos de alta tensão dear Pinky, eheheh!!!

Haddock disse...

curiosa, isto é indecente!!
esta m..... não se faz!!
mais do que um sitemetrómeto?? explicai-vos que me gusta saber... não que ligue a essas p....s, mas faço questão de saber onde posso ir sem que me topem!!
eu cá acordei do sono, acho...

és lixada, pá!!

Alf disse...

Olá. Eu sou o Alf, venho do Bom Jardim, e já há algum tempo que sou teu leitor.

(é nesta altura que dizes: "olá, Alf!")

Num apagas nada, ok? Vais mas é escrever que eu quero ler.


Beijo

1entre1000's disse...

parafraseado (ou não) o alf...
Olá eu sou a 1entre1000's ou milu, ou entremiles, ou milinha ou entremedad ou whatever e venho cá pq sim e comento qdo m da na gana porque sim!!!

O Chaparro disse...

Com um titulo deste não te deixo acabar o blog, pá!!
Vou pesquisar no google a ver se venho cá dar, outra vez.
Bom resto de semana

gir@f disse...

ahahahahahhahahha
tens consciencia que vai cair aqui muito tarado não tens?
(um dia faço um post com as palavras de busca do google que me vão lá parar.....)
ass:a a que abriu os olhos para a vida

Capitão Merda disse...

Eheheheh!
Eu não sou com toda a certeza.
Venho aqui através do "link" na minha naviarra...

La Fleur disse...

Olá!
Realizo revendas e gostaria de saber se vc poderia me ajudar a divulgar meu blog.

http://bloglafleur.blogspot.com/

Agradeço a atenção!

Renata

Anónimo disse...

Olá, eu sou o five, estava a fazer uma pesquisa no google e vim aqui parar.

De repente, pareceu-me o blog da curiosa, mas não é, porque não tem musica.

Unknown disse...

Olha, eu é mais bolos, desde que seja lampreia de ovos ou pastel de nata.

De qq forma, o teu coração já está cá em casa. Chegou!!!

F. disse...

Já uma vez me deu um ataque desses e apaguei dois anos da minha vida. Foi erro.
Eu não vim à procura de sexo. Andava a passear...

mim disse...

ohhhh eu que vim à procura de sexo à fartazana deparo-me com 2 gajas com cara de tarada e um velho gordo e careca !!!! isto não se faz à Mizé :-)

Quida Curiosa, onde quer que vás, em alta ou baixa tensão, faço minhas as palavras do sábio Xá ( isto ainda me vai custar caro, rsrsrs)

Beijo grande
(arranjá lá uma inspiraçãozita e don't stop)

pensamentosametro disse...

Espreita lá na folha que tehno uma coisa para ti.

Tita

bjecas disse...

Sexo? Onde? Onde?

\m/

Esplanando disse...

Fiquei cheio de medo que decidi comentar logo!

Haddock disse...

ó curiosa,

quantas vezes já cá vim??

Unknown disse...

Mizé, butes a uma lampreia?

leao.xxi disse...

O principio do fim...mas o que é isso??????
Continua mas é a escrever...e podes é ser processada por publicidade enganosa...sexo e depois nada sobre sexo!!!!!

pinky disse...

hoje estou numa de birra e reivindicações...post novoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
go go go go go go! ;) hihihihi
ai o raio das muralhas q são mesmo inspiradoras!

Gi disse...

Eu venho cá várias vezes, desde que tu te meteste num 31, te deste a conhecer, e ficaste de lá voltar;

Como também não percebo nada de termómetros, não sei se a tua foi só visita de médico, ou se lá foste à procura de sexo e ficaste desiludida;

A curiosidade nunca matou o gato (nem o blog)porque o gato tem 7 vidas e o blog é imortal,

Parabéns!

Anónimo disse...

Muito chocolate roda por aqui, fominha

ass: tenhodito

Simone disse...

Também não percebo nada de Ip's e afins...Mas gostei de te ler.

Haddock disse...

eu também concordo com a pinky, mas para já venho só dar... graxa!!

curiosa, este teu post está maravilhosamente descarado!! e de uma sinceridade arrepiante!!

e depois quem diz que não usa o sitemeter deve ser da família de quem dizia que nunca viu o bigbrother...

quanto ao mais, montes de obrigados pela ajuda para a conquista das 200 esmolas!!

bjecas!

António Pires disse...

Olá Curiosa!

Sim, também nos podemos ver :) E, hermmm, venho cá muitas vezes...

AP (em auto-citação)

deKruella disse...

Também te venho espreitar várias vezes...
Esses contadores são fáceis de ver...ehehehe...mas não tem os nomes né...mas deixam um bom rasto ;)

Mary Lamb disse...

Eu venho aqui, mas n tenho o habito de comentar.
Hoje deixo-te um beijo

Jaime disse...

Pus "sexo" e "curiosity" no google e apareceste em 4º lugar. Fantástico, heim? :-)

Anónimo disse...

Pois é, eu é a primeira vez que aqui venho e desde já aviso que fiquei fã.
Pelo texto envio 5 estrelas, pela ultima imagem postada dou mais 5, afinal fotografia é mesmo o que adoro.

Sinceramente gostei, e agora vou ficar curioso pelo que se segue...

Abraço com amizade.

Haddock disse...

eu não acredito que ainda estejamos com a mesma conversa indecorosa, curiosa!!!!! (tem vírgula!!!)

as velas ardem ate ao fim disse...

Estou morta de riso.
bjinhos

Kokas disse...

Calma. Não vim nem pelo google, nem à procura de sexo. O google dá jeito para outras coisas, e o sexo... sempre tive dificuldade em perceber as potencialidades do virtual. Mas, confesso, ainda não perdi a esperança de descobrir.

Vim a saltitar de blog em blog. E sabendo que partilhamos uma amizade "cor-de-rosa". Por isso cheguei aqui num instante e a fazer batota. Sim, porque o saltitar, na verdade, foi só um saltito. :P

Aquele beijinho