22 maio 2008

Conversas de cáca


Cusco - E porque não escreves mais posts?

Curiosa - Não escrevo. Escrever nunca foi o meu forte. Não sei escrever.

Cusco - Mas tens bons posts...!

Curiosa - Sim, posto imagens e essas falam por mim. Quem não sabe falar protesta assim, qual publicidade do gel "Nani Pré Dental" para os dentinhos precoces dos bébés nos anos 80...

Cusco - Então podias editar mais fotos. São sempre da melhor escolha!!!

Curiosa - Podia. Só que, com o pouco tempo que tenho, prefiro ler os outros. Têm tanto mais para me ensinar e eu muito para aprender! Já volto, faltam-me 980!!!


2 comentários:

pinky disse...

hihihih eu gosto dos teus posts irreverentes, sempre gostei, são tu em letras ;)
sis, e que tal uma saltada ao alentejo para uma caracolada? prepara-se uma grande festarola, bora?

osbandalhos disse...

comentários em branco valem o mesmo que nulos?