19 maio 2008

Muse2Art


Há uns dias descobri a 2ª edição do blog "MuseArt" que pertence ao António Pires do Raízes e Antenas.
Escreve-o em conjunto com outros bloggers de várias nacionalidades e é interessante por criarem posts sem palavras (parece ser uma regra) em que relacionam uma pintura ou fotografia com uma música. Sem receios, perguntei-lhe o verdadeiro conceito do blog. E ele respondeu prontamente que funciona assim: "É só juntar uma imagem (pode ser uma pintura, uma foto tua, o que quiseres...) a uma música. Eu, por exemplo, costumo fazer umas ligações estranhas e os comentadores de lá ficam sempre um pouco abananados e não reagem por aí além... Mas eu gosto assim...!!!".
E finalmente, propôs-me entrar no blog. Divertido e interessante... Vou pensar nisso amigo AP, embora não tenha tempo sequer para o meu!

3 comentários:

pensamentosametro disse...

Mas podias tentar, é gratificante verificar que há quem utilize a blogosfera para se divertir, para se expressar pela positiva, ao invés dos outros que ainda nem percebi porque fazem o que fazem, percebeste? Claro!

Bjos

Tita

António Pires disse...

Curiosa:

Muito obrigado pela referência ao Muse2Art :)))))) Só uma coisa: o blog não me «pertence». Pertence a todos os que contribuem para lá :))

Um beijinho...

pinky disse...

bem gira a proposta, toca a aceitar tens bons contributos a dar ;)