22 maio 2008

Viva o Google Reader e veremos...


Na falta de tempo para vos ler, o Google Reader tem-me feito feliz. É como passar revista aos títulos de todos os jornais diários, sem ler o seu conteúdo e sem ter de [v]os comprar com comentários simpáticos só para 'avisar' que ali estive. Adicionando uns minutos ao meu precioso tempo, alguns títulos mais sugestivos fazem-me clicar no blog em questão [sempre dentro do Google Reader] e se ainda tiver uns segundos vou-me a ele 'aguerridamente' e comento [raramente]. Com [quase] todo o tempo do mundo [o deste momento] entro neles de mansinho, pé ante pé, e não resisto em bombardear comentários. Mesmo antes de ler os comentários anteriores ao meu, relacionados com o post, atiro em todas as frentes sem medos. Pum Pum. Tá feito! Sejam eles bons ou maus, construtivos ou negativos, não perco tempo! Nestas ocasiões [não sei se aviso] convidem-me para ir à "Feira Popular" mais próxima [eu sei, não temos nenhuma...] que, com esta assertividade, determinação, nível ocular e pontaria, o extermínio de latas será certo e assim, herdam muitos peluches para oferecer aos vossos filhos, afilhados, sobrinhos e afins. É raro, muito raro. Talvez seja do 'verão'...
Veremos!!!

1 comentário:

Gi disse...

Pois eu agora até atrasada no Google Reader ando! Umpfff!!!!