01 agosto 2008

5 minutos de...


Estou a "blogar" ao mesmo tempo que vejo o Zé Pedro Gomes na RTP1. Este ecrã em primeiro plano e o da TV em segundo. Não fossem as saudades dos blogs e da net preferiria o segundo. Este homem é muito bom. Está ali há que horas, sozinho no palco [sem o Feio] e já me fez rir umas dezenas de vezes. Qual Herman, qual quê!!!
Eu sei que é um humor diferente, mas os textos são do próprio.


(Hajam programas destes todos os dias para o dono deste pc ficar tão distraído como hoje, eheheheh).

4 comentários:

pinky disse...

sisssss onde andas? já foste zzzzz? tive visitas em casa e de repente não pude vir logo mas estou ici! hellloooooo...

Gi disse...

Eu venho aqui distribuir beijinhos.

pensamentosametro disse...

Tens razão, não há comparação possível entre um humurista como o Zé Pedro, um criativo e um palhaço snob como o Herman, embora tenha feito ao longo da carreira alguns bonecos muito bons depois perdeu-se em exageros vulgares e absolutamente desnecessários.

Bjos


Tita

T disse...

Já tens o kanguru???
Beijos e boas férias:)