01 agosto 2008

Blogocídio


Se há coisa que me enerva é não ter a minha casa limpa e em dia. Quando navego em pc emprestado fico furiosa de não ter os meus links de blogs preferidos aqui à "mão de semear" só porque ainda não tive paciência de os "mandar" aqui para dentro. Tenho aqui ao lado uma porrada deles que não me dizem nada, quase nunca visito e só os tenho porque sou uma grandessissíma calona e ainda não os limpei. Que mania a minha de deixar para amanhã o que podia ter feito ontem e nunca ter feito um "blogocídio" antes das férias!!!
Bom, vou começar por ir ao Google e procurar o blog da Laurinda Alves de quem sou fã! E se me derem mais 5 minutos "vou-me" a outros...

4 comentários:

Gi disse...

Queres links?
Telefona-me!
Hahahaha!

pensamentosametro disse...

Tive um episódio indirecto com a Laurinda Alves no princípio da carreira dela como jornalista, gostei imenso do "mau feitio" dela, muito à medida do meu.

Bjos


Tita

waterfall disse...

Podes vir que eu agora vou de férias. Xau.:))

waterfall disse...

E não levo PC. Férias são férias.