15 agosto 2008

Depois de ter sido obrigada a encostar a raquete de ténis às paredes por motivos de saúde, resta-me ver os outros jogar e deliciar-me com bons jogos como o que vi esta tarde entre Nadal e Djokovic. Sempre a torcer por Nadal (com boladas a mais de 240 Km's por hora!), mas sobretudo por mais um português que ninguém conhece. Carlos Ramos é o melhor árbitro de ténis do mundo e pouco se ouve falar dele...! Para mim, o ténis é o desporto mais bonito que existe. Em todos os 'campos'. Já alguém viu um jogador atirar-se ao árbitro???
.

(Suzanne Lenglen, 1926 - Tenista Francesa)

3 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Olá Curiosa!
o ténis é realmente fascinante...essa de se atirar ao árbitro é realmente curiosa...lol...eu joguei durante 10 anos no desporto escolar... desde que entrei para a Faculdade só uma vez joguei e estou cheia de saudades de voltar a pegar na raquete...aliás já apalavrei com uma amiga, este ano, vou voltar a praticar...quanto ao Carlos Ramos, ninguém conhece...aliás raro é o português que saiba um nome de um profissional do ténis português... o ténis não é para todos, só o apreciam aqueles que o praticam ou que já o praticaram...tenho constatado isso.
Beijinho

pinky disse...

eu cá é mais cavalos....

pinky disse...

tem lá algum geito uma pessoa andar a correr atrás de uma bola! ufaaaaaa que canseira!