25 fevereiro 2009

Esta é a razão da minha dor...

15 comentários:

pensamentosametro disse...

Dizer o quê? Um abraço grande do tamanho do mundo.

Bjos



Tita

as velas ardem ate ao fim disse...

Se tivesses aqui ao pé de mim dava te um abraço sufocante!

um bjo

redonda disse...

Já passei aqui ontem e continuo sem saber o que dizer, talvez só que comigo o tempo tem ajudado e espero que ajude também. Um beijinho

pinky disse...

querida não há palavras para te dizer, só força e energia te posso mandar, sabe que cá estou sempre que precisares, volto a telefonar mais tarde!
um grande beijo sis!

pensamentosametro disse...

Não te quero incomodar nestas horas em que até as palavras incomodam.

Venho só deixar o meu carinho e companhia.


Bjos



Tita

katiuska disse...

que tenhas a força a que um enduro obriga.
Beijo grande
catarina

Mulheka disse...

Um beijo bem grande...

Gi disse...

Os meus sinceros pêsames; nem me atrevia a vir aqui depois de me teres enviado notícias por email.
Só hoje consegui.

Anónimo disse...

Bem, fui o primeiro a comentar neste blog, faço questão então de ser o ultimo.

as velas ardem ate ao fim disse...

um bjinho

T disse...

Um beijo minha querida.

blue joker disse...

bonito

Curiosa disse...

I <3 my blog but...

Curiosa disse...

♥ ♥ ♥

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.