14 fevereiro 2009


A minha vontade de fazer sushi em casa começou pela pesquisa de vídeos como este e na compra dum ou de outro livro. O mini-robot vem a caminho, os pauzinhos, tacinhas, pratinhos, mantêm-se estacionados nos armários e vêm-se desejados pela estreia, há que anos. Não satisfeita, ontem dei por mim a encomendar facas de porcelana do mais alto calibre. Arroz japonês, vinagre, wasabi e gengibre já criaram caruncho não importa que há um super aqui ao lado. Hoje só me falta o raio do peixe que o pescador prometido tarda em trazer. Está sol, tempo primaveril e mar calmo. Esperamos? 
Amanhã encontram-me a sakêssacar talvez à beira-mar...


3 comentários:

pinky disse...

aiii a rapariga das máquinas ! só mesmo tu para arranjares uma máquina de fazer sushi! que maravilha! bom sushi, bom relax e melhor sol kiss kiss

pensamentosametro disse...

Ná, não me aventuro, sou adepta do "cada macaco no seu galho", eheheh..


Bjos



Tita

Anónimo disse...

禮服酒店 酒店上班
打工兼差 台北酒店 酒店
酒店兼差 酒店打工 酒店經紀 酒店工作 酒店PT 酒店兼職
酒店喝酒 酒店消費