14 fevereiro 2009


A minha vontade de fazer sushi em casa começou pela pesquisa de vídeos como este e na compra dum ou de outro livro. O mini-robot vem a caminho, os pauzinhos, tacinhas, pratinhos, mantêm-se estacionados nos armários e vêm-se desejados pela estreia, há que anos. Não satisfeita, ontem dei por mim a encomendar facas de porcelana do mais alto calibre. Arroz japonês, vinagre, wasabi e gengibre já criaram caruncho não importa que há um super aqui ao lado. Hoje só me falta o raio do peixe que o pescador prometido tarda em trazer. Está sol, tempo primaveril e mar calmo. Esperamos? 
Amanhã encontram-me a sakêssacar talvez à beira-mar...


2 comentários:

pinky disse...

aiii a rapariga das máquinas ! só mesmo tu para arranjares uma máquina de fazer sushi! que maravilha! bom sushi, bom relax e melhor sol kiss kiss

pensamentosametro disse...

Ná, não me aventuro, sou adepta do "cada macaco no seu galho", eheheh..


Bjos



Tita