06 janeiro 2007

Bóbó da Côrte...

Caraças...
Com a mania que até tenho graça, chego do jantar da empresa onde trabalho, com vontade de me esfaquear !!!
Por que raio tenho sempre a tendência de me oferecer para ser o bôbo da côrte???? Antes preferisse ser o bóbó da côrte... sempre gozava mais e tinha mais prazer...

Fico doida com estas minhas intervenções e com estas minhas tendências de querer ser vedeta.... Foda-se!!! acalma-te miuda... porque já tens protagonismo "qb" para seres o que quiseres... não precisas de mais nada!!!

Foda-se. Amanhã vou acordar mal e bater ainda pior!!!

1 comentário:

asdrubal tudo bem disse...

Acho que devias especificar melhor qual foi o teu papel no jantar sempre dava para te dar uma melhor opinião sobre qual seria o melhor papel para ti o de bôbo ou o de...