09 julho 2007

Haja orçamento!

A Noiva (2001), Joana Vasconcelos


Este fim-de-semana inaugurou o primeiro museu de arte contemporânea portuguesa em Elvas, onde irá estar em exposição este lustre de Joana Vasconcelos. No lugar de pingentes de vidro ela colocou centenas de OB's!!!
Quer-me parecer que terei de encomendar uma noiva destas. A minha filha está a crescer e o meu orçamento vai reduzir. É que o raio das rolhas são caras para caraças. Prefiro o lustre!

7 comentários:

pinky disse...

eu cá prefiro o coração minhoto com talheres de plástico, olé se prefiro ;)

Anónimo disse...

è bom saber que se fazem ainda coisas dessas

as velas ardem ate ao fim disse...

Acredira que fiquei arrepiada...o preço desse lustre!

bjos

Haddock disse...

não acredito... roubaste-me o orpheus!!!!!! e eu a poupar o sylvian, que nem oportunidade lhe dei para cantarolar o merry christmas mr. lawrence.... indecente!!
seja como for, excelente escolha!
parece que ele vem cá em setembro, acho (a rosinha é que me vai informando...).

quanto aos ob's, fantástico! já conhecia. acho que até esteve na bienal de veneza. do melhor dela(pelo menos, do pouco que conheço).

bjecas disse...

[javardo mode]
Não há em tons de vermelho?
[/javardo mode]

Jinhos

\m/

Unknown disse...

Sylvian rulez!!!
E sim, vem cá ;)
19 acho eu.

Qto aos Obs, há aqui uma utilidade muito importante: em casas velhas, de chão e tecto de madeira, consegue-se colocar um enorme lustre que é leve, levezinho.
;)

António Pires disse...

Eu c� acho que � uma obra de arte maravilhosa (como diz a publicidade: todas as mulheres sabem o que fazer a um tamp�o, mas s� uma soube o que fazer a quatro mil duzentos e vinte sete - ou outro n�mero qualquer...). E continua: se a noiva � esta, quem (ou com qu� e com quantos...) ser� o noivo?