15 julho 2007

Sangue do meu Sangue


Mas quem pensa este caramelo que é, indo borda fora como um traste, caíndo ao rio em terra de nortadas valentes, se mete em aventuras, se acha rapazito com 20 anos que nunca fumou e com a mania que bebe coca-cola desde que nasceu, hein???
(Pensando bem, consegue fazer mais que este chulo do vento...).
E ainda tem o descaramento de me pedir para lhe cozer o fato de vela e de dizer que o Jameson nesta casa é para os homens???


Vá primeiro aprender a fazer nós... E depois falamos!
É que mulheres a cozer meias, já eram!!! Já chegou uma viagem de barco que tive de ser cozinheira para 5 homens... (Pensando bem outra vez, até que nem foi mau... Hummm... Sómente uma vez mas que valeu por tantas...!!!).

Irmãos??? Nem vê-los, xiça! Qual sangue, qual quê!!! STOP.
.E a época balnear familiar ainda nem começou... Quando me virem a escrever buuuuussss, grrrrrsssss, brrrrssss, daaaaaaaaaas e afins, vão ver o que são férias em família, vão vão!!!

5 comentários:

Haddock disse...

jameson só para os homens??
coser as peúgas??
cozinhar para os marmanjos??

curiosa, mas já estamos em julho... que é feito do 25 de abril??

ai férias salazarentas...

Anónimo disse...

Não fazes mais que a tua obrigação ;)

bjecas disse...

"Traz lá mas é uma bjeca!..."

\m/

Alexandra disse...

Ahahaha!

Estou a ver que estamos sintonizadas!!

Pior, a minha mãe, mais nova de seis irmãos, era sempre a recrutada, pelos irmãos homens, para férias ou fds no Alentejo ou no Algarve porque cozinha lindamente. Ainda hoje gostam de fazer dessas... Mãe, se já sofreste na pele, porque tinhas de me dar um irmão assim???!

Acho que vais precisar de umas novas férias a seguir...

pinky disse...

já andas ás turras com os bros? bemmmmmmm isso começa bem, mas tb com essa atitude de machistas do séc. xix, muito soft és tu, eu cá já estava a rosnar hahahahah