19 abril 2008

PDI's


Ando num estado tal de embrenho em esboços e esquiços, linhos e metragens para uma execução final, que nem dei pela demissão dum tal senhor, médico do ‘nuorte’, que por uns tempos foi líder dum 'uoutro' partido qualquer, sobejamente conhecido neste cantinho, [agora] ridículo, do sudoeste europeu. Nem a minha Mãe, com quem jantei ontem, teve tempo de mo contar. Ela tem desculpa. Agora eu…???!!! Raios partam a puta da PDI!!! (e um viva ao pleonasmo!).

ps. ou isto tudo será efeito dos blogs que leio???

2 comentários:

pinky disse...

ai mulher que andas ainda mais a 200 do que eu! vê lá se marcas o dia 30 para o teres livre! livra-te que eu não te veja! grrrrrrrrrrrr hahahahah

pensamentosametro disse...

Eu acho que é mais estratégia dos "fulanos", cansam-nos de tal forma que deixamos de prestar atenção e aí, prova superada, ficam à vontadinha para se rebolareme elambuzaem enquanto acabam como que sobra deste, cantinho gora ridículo, como bem dizes.


Bjos

Tita