07 abril 2008

Laços cordiais


Não me é suficiente matar saudades com uma foto, a fazer um telefonema, escrever meia dúzia de palavras no telemóvel, teclar no msn e trocar mails de quando em quando. Prefiro matá-las reencontrando aquela pessoa. Prefiro atestar o depósito de gasolina e fazer-me à estrada, esgalhar 400 km's, deliciar-me a picar uns petiscos, dar umas valentes gargalhadas e pôr a conversa em dia. Para matar saudades de alguém preciso de estar mesmo ali! O Estar à bica vale mais que qualquer telecomunicação. Duas horas valem por muito... (Mesmo matando dois coelhos duma cajadada!).
Despacha-te mulher, que estás quase ficando no ar! (E o que eu gosto de vir daí, falando no gerúndio...!!!).

.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já lá fui espreitar
Quando a Fatima estiver no ar, avisa, sim?

pinky disse...

pois..... eu cá tb prefiro estar em directo e a cores, a bicar, petiscar, risar, bebericar, partilhar e tudo acabado em ar! mas essa dos 400 km é mesmo á curiosa!
Olha 5a feira há festa, queres vir?
No Tê! aniversário+80´s.