10 janeiro 2008

Blogó-conhecimentos!



Diz ele que procurava charutos, mas sei que os procurava na boca duma mulher. É feio mentir...! Daqueles que não comenta e não se deixa comentar. Conhecemo-nos através de links. De metros. De bloguímetros! E adora links como eu. Encontrou-me por aqui, e fui sem sequer bater à porta. É que nem campaínha tem. Curiosei tudo o que pude porque me agradou. Voltei a curiosar e fui apanhada. Regressou, parece que gostou e diz que sou à maneira dele. Há qualquer coisa de comum neste relacionamente e ainda não sei se são os charutos porque prefiro travar. Mas travar conhecimentos recônditos não sei no que vai dar...




2 comentários:

Gi disse...

Johnny Walker and cigars deve ser uma perfeita combinação!

Mas aqui a tua amiga Gi, como já te confidenciou, não fuma, nem bebe mas ... :)

maggie t disse...

hummm...postr inspirado, este... até rima e tudo....