01 janeiro 2008

Os pregos do meu caixão

.

Hoje às 00:01 entrei de cana. Não me apetece falar disso principalmente quando todos em minha casa falam de mim. Sou uma cadastrada. Uma castrada. Ou outras coisas... A vergonha da família. A ovelha negra. Eu e os meus quatro irmãos. Somos negros por dentro e por fora. Somos tão conhecidos que todos falam de nós. Em nós e nos muitos milhares que entraram connosco na choldra. Amanhã as primeiras páginas vão falar no meu herói. Para quê falar dele se o próprio já disse tudo. Sou fã máxima do Mr.X. Amanhã serão distríbuidos os jornais matinais em todas as celas e daqui lhe enviarei um e-mail. Daqueles com gritos histéricos de fãs como no tempo dos Beatles. E com este post fui queimando mais uns pregos para o caixão. Obrigada pelo bem que me fazem. Obrigada Portugal SUAVE. Vermelho ou azul? Azul que eu gosto muito de mar e céu!!! Fazem-me limpar o negro que tenho cá dentro...

E com esta situação descubro que o Mr.X é parente do Mr. Lovelly Fagundes...???

12 comentários:

Alf disse...

Estou contigo.

Português. Não suave, porque não pode ser. Mas Azul.

Prego.

bjecas disse...

E estando tão agreste lá fora, com chuva e vento...

Venha de lá esse email!

Fantástico 2008 miúda

\m/

Curiosa disse...

Alf: Português, sempre suave........ (Já sei! Com tanta criança em casa não se pode mesmo fumar!).
Bom ano! ;)


Bjecas: Com este temporal queres o mail já???
Eu disse: "quando deixar de fumar"...
Sorry :(

Gi disse...

Estes são mesmo Definitivos, para Portugueses Suaves;

Eu se fosse a vocês, fumadores, exigia que o Estado acabasse definitivamente com a venda de tabaco!
É o acabas, o Imposto sobre o Tabaco, juntamente com o dos combustíveis, é um dos que mais receitas lhes traz.
E eu trabalhei numa empresa que comercializava tabaco e, durante muitos anos, era a única que não fumava!

Pedaços de mim disse...

Leis....só para quem não tem mais nada para fazer. Nunca vi governo tão empenhado na sua má fama.

Eu não vou consumir em locais onde não se possa fumar, deviamos todos de fazer o mesmo. Não vou a bares nem restaurantes onde seja punida pela Lei que não concordo.

Beijoca e BOM ANO

Mr X disse...

O que há de mais bonito que uma espiral de fumo?

Mulheka disse...

Estou de acordo com a lei.
Quero ir a um bar, café ou discoteca sem ter que ser obrigada a fumar pelos fumadores. Se eu não incomodo ninguém ao não fumar, também não quero que me incomodem ao fumar!

Mulheka disse...

Ah, Bom Ano!!!
Vê lá se dás notícias!!! :)
Beijoca

Haddock disse...

iuu iuu... estou aqui na cela ao lado!! conseguiste salvar algum cigarrito do "apalpanço" do sr. agente, curiosa?? eu consegui esconder 2 piriscas no sapatinho...

pinky disse...

ai senhoires que me pregaste um susto de todo o tamanho, acabei de chegar dos alentejos e toiu lerda de todo! ufaaaaa por momentos já me estava a preparar para te ir visitar, pahhh isso não se faz, de poregar sustos ás sis!

pinky disse...

haaaa e sim, agora que sei dos laços de sangue consigo ver as semelhanças...

pensamentosametro disse...

Embora tenha deixado de fumar há já 4 anos, por opção, porque tenho mau feitio, porque a dependência me incomodava, acho esta lei autoritária, tendes pois todos muita razão, fumar ou não neste ou naquele espaço devia depender do senso comum de cada um. Tens mais uma vez, razão, embora não tenha a subida honra de conhecer Mr. X em carne e osso, de quem aliás sou fã, incondicional, só vi umas fotografias..., é realmente parecido, para melhor, com o A. Fagundes.

Beijos até aí ao cárcere.

Tita