15 janeiro 2008

Permitido Fumar

Nestes espaços!!!

E já agora, colaborem sff.

10 comentários:

Alf disse...

Serviço público!

Thank´s!

Curiosa disse...

You Welcome, Mr.Alf!

;)

Gi disse...

Este post é um avant-post: 31 de Janeiro?
É da passa!

Haddock disse...

maravilha, curiosa!!!
já ando a espalhar!!!

bjecas disse...

Estou tentado a pedir à malta uma listinha de locais onde se possa beber mines pelo gargalo, fumar uma ervanária e ao mesmo tempo dar uma valente coçadela no escroto sem ser multado.
Alinhas?

\m/

Curiosa disse...

Claro que alinho!

Ando muito empenhada em descobrir restaurantes para fumadores, porque não rapidinhas pelo gargalo??? LOL

V. disse...

Olá curiosa, vou já cuscar esse espaço.

Só por curiosidade, já estás em 31 de Janeiro... e eu não?!

indigo des urtigues disse...

já andei a ver a lista, merci!
E tão orgulhosa de 2 dos espaços que mais gosto nesta cidade se poder fumar!:P ihihi, tb n imaginaria de outra forma :)

Não quero dizer que esteja contra quem n fume fumadores (ate porque a guerra não é essa)...há espaços e espaços, acho eu e espaços de ócio e lazer como discotecas e bares ficam completamente descaracterizados..e sempre foram e hão-de ser lugares de vícios! Quem quer vai, quem não quer...:P

gir@f disse...

eu também estou fascinada o quanto tu és à frente....
podes me mandar ai os numeros do totoloto da passada semana???
obrigadinhaaaa
BOM ANOOOOO

as velas ardem ate ao fim disse...

Obrigadissima!

estaca a ver que só se pudia fumar na minha sala!

bjo mmo