28 janeiro 2008

Porta entreaberta...


Como vou deixar de ter tempo novamente (assim foi em Novembro e parte de Dezembro) para postar e dar os mimos necessários a este blog como se de um filho se tratasse, crio amanhã mais uma rubrica para não sentir o blog a navegar à deriva e para que vejam não ter abandonado este barco que resolvi construir com os meus dedos há já, mais de um ano. O vento por vezes é tão forte que quase aporta este blog e o torna num desgoverno! Mas há que respeitar os meus poucos habitués e sempre simpáticos comentadores, embora tenha sempre tão pouco para vos dizer. Prefiro aprender convosco!
Continuo a postar aqueles “sons das minhas noites” muitos destes para vos trazer à memória músicas que já foram esquecidas, “frases [per] feitas” que nos fazem pensar e agora os “sonhos sustentáveis” que ainda conservo!
Ah, e no Click ao cubo haverão sempre novidades do meu dia-a-dia.
Passarei por aqui quando o tempo me permitir e visitar-vos-ei na medida do possível…

Fiquem com os sonhos que devemos alimentar. A vida é feita deles…

3 comentários:

bjecas disse...

Tá bem.

\m/

Gi disse...

Ok; Umpfffff!!!!!
De qualquer maniera prefiro clickar este, fica sabendo!

pinky disse...

snifssss pronto, então vou ao click... estás bem? está tudo bem? beijossss sis!