24 janeiro 2008

Música Ambiente na MAC

.


"It's Now or Never" terá segredado o obstetra à minha mãe às zero horas e dez minutos daquele dia, pois toda a vida ouvi a santa senhora queixar-se que fui a mais difícil de nascer dos cinco filhos.
Nunca fui muito fã do Elvis (irritava-me aquela popa no cabelinho farto), mas dizem aqui que ele estava no top de vendas com esta música, quando nasci. Já alguém tinha ouvido o Elvis a cantar em Italiano? Pois... Um desastre!!! E foi com esta que ele ficou no top de vendas??? Provavelmente o original já lhe tinha dado muito a ganhar e queria mais...



Estranho é, este meu gosto por música quando nunca os meus pais a ouviram. Quer-me bem parecer que cá em casa andava tudo trocado, ou havia filhos para todos os gostos...?
Só me lembro duns raros Lp's de fado e dum single da Maria de Fátima Bravo com a cantiga "Vocês sabem lá...!", que era o gozo máximo, meu e dos meus irmãos, quando estávamos sozinhos em casa ou com amigos. O que gozámos com a Fatinha, não há descrição!!!


Resultado do teste descaradamente roubado daqui (Gi querida, eu sabia que não era preciso pedir autorização!): Elvis Presley-"It's Now or Never (O Sole Mio)".


JM do Futuro: Esta da Fatinha é-te dedicada, (não tendo encontrado o original, foi o melhor que arranjei. Um dia ainda passo o single original para o You Tube. Aí é que nos vamos divertir!!! ). Mas contudo, lamento... Nem assim saberás! Pode estar morno, mas nunca quente e muito menos a escaldar!


2 comentários:

Gi disse...

Eu cá gosto do Elvis ... mais Costello que Presley :)

pinky disse...

eu sempre achei piada ao elvis e depois de ter visto um duteo dele com o frank sinatra e a abada que ele deu ao outro uiiiiii só mesmo vendo!