14 janeiro 2008

Prazer, teimosia ou superstição?


No fim do ano passado recebi esta mensagem:

*SAGITÁRIO - O Optimista Agradável Irreflectido. Não quer crescer (Peter Pan Síndroma). Favorece ego. Orgulhoso. Gosta de luxos e jogar. Social e gosta de sair. Não gosta de responsabilidades. Frequentemente fantasia. Impaciente. Divertido estar ao seu redor. Tem muitos amigos. Gosta de flirtar. Não gosta de regras. Às vezes hipócrita. Antipatiza com espaços limitados. Não gosta que duvidem dele. 14 Anos de azar se você não remete.*
(Obrigada Pinky, conheces-me tão bem que até os astrólogos que consultas acertam na muche!!!).


Nestes primeiros 14 dias já cumpri e já fui tudo aquilo que é dito acima. A que gosto mais é sobre os espaços limitados. Não sou limitada e odeio que me limitem. Ainda não parei com jantares e festas pós natalícias e continuo a fumar em espaços públicos. Escolhendo-os, obviamente!!!

Então? Azar a partir de quando? Será ao 14º dia do ano? HOJE??????????????????
Ok, se não me encontrarem por aqui, no Click Click Click ou a comentar-vos, leiam as rubricas necrológicas. Posso ter tido o azar de me sufocar no fumo de tanto cigarro que tenho fumado...
Todos eles com muito prazer. Fuck the rules!
(Obrigada à Tabaqueira que ainda me vende 20 cigarros por dia, 16 dos quais vão directos para os cofres do meu estado! LINDO!!!).


5 comentários:

Gi disse...

OH Sagitária:fuck the RULES, pode ser? ;)

maggie t disse...

hahhah dôda! fumas em espaços públicos???? onde? tb querooooooooooooooooooo

Curiosa disse...

Opssss Gi, grande gafe, eheheh!
;)

Tiago Taron disse...

I'm the rule (I'me capricorn). So fuck the rules (like Iggy Pop: wake up and /)

V. disse...

Acho que sim, que se está a tornar paranóia.

De repente somos a ralé. Enfim.

:*