13 janeiro 2008

O Som das Minhas Noites#2


Noites quentes e de sonho no Mont-Saint-Michel ao som de Daniel Masson...





Lembro-me em adolescente sonhar estar nesta ilha paradisíaca, ao som do "Helpless" de Neil Young . (Ainda agora me arrepiei quando a fui buscar ao YouTube!!!).
Hoje e já depois de a ter visitado há largos anos (uma 'pseudo-ilha' qual Baleal cá do burgo, talvez uma península), com uma estrada que nos acorda do melhor sonho, posso dizer pouco. É bonita mas é pouco. É menos que um paraíso!
E só me lembrei deste lugar porque a música que ouço hoje (como esta do DM, que é francês) é proporcional aos sonhos que tinha quando ouvia o NY...!!!
Posso até achar que são manias de teen-ager proporcionais às de forty-ager!!!

2 comentários:

maggie t disse...

estamos em revivals????! atão?

Mr X disse...

pois eu tb me lembro de ter quase ficado preso nesse pedaço de terra.